Conectado por

Nacional

Criança de 11 anos é estuprada e denuncia crime em carta entregue à irmã

Uma menina, de 11 anos, escreveu uma carta e entregou para a irmã descrevendo um abuso que sofreu por um homem, de 39 anos, que foi preso em Manaus, no Amazonas, e pedindo ajuda. O caso ocorreu nessa segunda-feira (10).

A delegada Joyce Coelho, responsável pelo inquérito, afirmou, em entrevista ao “G1”, que a vítima é neta da companheira do suspeito. O crime aconteceu quando a criança foi até a casa da avó deixar comida no imóvel a pedido da mãe. 

“A avó dessa criança se mudou e estava na casa nova. A criança foi na casa antiga e era onde o suspeito estava fazendo mudança. No imóvel ele puxou a criança e tentou violentar. Em seguida, ainda marcou a vítima de morte caso ela contasse o que havia acontecido”, informou Joyce.

Na carta entregue à irmã, a criança relatou que não foi a primeira vez que teria sofrido abusos. O homem foi agredido depois que a mãe da menina ficou sabendo do caso e tê-lo denunciado. 

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária foram empenhados para prender o suspeito em flagrante por estupro de vulnerável.

Fonte: O tempo

Mais notícias