Conectado por



Geral

Covid-19: Amazonas registra seis mortes nesta quarta-feira (07)


Compartilhe:

Publicado por

em

A vacinação contra a Covid -19 já começa a surtir efeito no Amazonas. Nesta quarta-feira (07) foram registradas seis mortes em todo o Estado. E de segunda pra terça-feira (06), não houve nenhum óbito pela doença, um avanço depois de 16 meses de registros diários de mortes.

A informação foi confirmada pela Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas. Na capital, Manaus, 393 pacientes seguem internados, sendo 185 em leitos clínicos, 207 em UTI e um em sala vermelha.

Cristiano Fernandes, diretor-presidente da fundação, esclarece que, mesmo com a notícia animadora, a população precisa ter cautela e não relaxar as medidas de proteção. Ele explica que a queda no número de mortes se deve em grande parte ao avanço da vacinação no Estado, mas que infelizmente ainda existem pessoas internadas em casos graves da Covid-19

O boletim diário do estado é atualizado com informações disponibilizadas pelas prefeituras municipais, incluindo nos fins de semana e feriados.

*Com supervisão de Jéssica Gonçalves.

Saúde Brasília Covid-19: Anvisa prorroga regras especiais para medicamentos e vacinas 07/07/2021 – 18:09 Jessica Goncalves / Guilherme Strozi *Luísa Câmara – Estagiária da Rádio Nacional covid-19 vacina Amazonas quarta-feira, 7 Julho, 2021 – 18:09 1:50

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: