Conectado por



Jurídicas

Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (19)


Compartilhe:

Publicado por

em

Revista Justiça

Entre os temas abordados nesta terça-feira estão a Medida Provisória 966, que restringe a responsabilidade de agentes públicos em atos relacionados à pandemia da Covid-19, a decisão do TJDFT que determinou o pagamento de 50% do valor do aluguel de um restaurante durante o período e as investigações sobre as compras de equipamentos e materiais de uso médico sem licitação e com suspeitas de superfaturamento. Terça-feira, às 8h.

A Hora do Maestro

O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Erik Satie. Terça-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde

Na paura desta terça-feira, o alerta da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) sobre o aumento de intoxicação por produtos de limpeza, a publicação de vídeos íntimos na internet sem autorização e a Campanha Maio Amarelo, de conscientização para o alto índice de mortos e feridos em acidentes, que este ano se dirige a quem não pode ficar em casa por prestar serviços essenciais durante a pandemia: profissionais da saúde, caminhoneiros, taxistas, motoristas de aplicativo, motociclistas e ciclistas entregadores.

Rádio Justiça

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte: STF

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: