Conectado por



Jurídicas

Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (14)


Compartilhe:

Publicado por

em

Revista Justiça
O programa desta terça-feira ainda vai comentar, do ponto de vista das esferas penal e ambiental, o caso do estudante de veterinária de Brasília que criava cobras de forma irregular. Também vamos falar sobre os efeitos negativos da Lei 14.010/2020, que permitiu a realização de assembleias virtuais. No quadro “Mundo Digital”, daremos dicas sobre o que fazer caso você tenha o seu celular roubado ou furtado. Segunda-feira, 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Archangelo Corelli. Terça-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Um dos temas desta terça-feira é o assédio moral contra empregado. Um especialista vai explicar como o funcionário deve agir ao sofrer esse tipo de abuso. Também está em pauta os direitos do consumidor em relação às TVs por assinatura, que, durante a pandemia, abriram temporariamente a programação e depois suspenderam a exibição. Finalmente, também vamos falar sobre aposentadoria e a contagem do tempo de trabalho quando criança. Terça-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte: STF

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: