Conectado por

DJ90

Jurídicas

Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (1º)

Publicado por

em

Revista Justiça
O programa do Dia do Trabalho vai abordar as principais dúvidas sobre os direitos trabalhistas com dois juízes do trabalho e dois advogados da área e analisar as últimas decisões do STF em ações contra medidas provisórias que tratam das relações de trabalho durante a pandemia. Estão em pauta ainda as notícias internacionais mais importantes da semana e as dicas da ministra Maria Elizabeth Rocha, do Superior Tribunal Militar, de filmes com temas jurídicos para o fim de semana. Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de Anton Bruckner. Sexta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
No Dia Mundial do Trabalho, o programa propõe uma reflexão sobre as relações e as leis trabalhistas. Sexta-feira, às 15h10.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte: STF

Publicidade