Conectado por

DJ90

Jurídicas

Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (19)

Publicado por

em

Revista Justiça
Entre os temas em pauta nesta edição estão a importância da doação de sangue para manter os estoques do Hemocentro de Brasília e a decisão do STF que considerou inconstitucional a vedação para que homens homossexuais sejam doadores. Em alusão ao Dia Mundial do Refugiado, celebrado em 20/6, discutiremos os principais desafios dessas pessoas, principalmente no quadro de pandemia. O programa traz ainda as notícias internacionais mais importantes da semana e a indicação de três filmes pelo ministro do STF Marco Aurélio para o fim de semana. Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de Dmitri Kabalevsky. Sexta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
O programa discutirá a Lei Seca, que está completando 12 anos nesta sexta-feira, e a campanha Junho Vermelho, de conscientização para a importância da doação de sangue para salvar vidas, diante da queda dos estoques em razão do avanço da pandemia da Covid-19. Ssexta-feira às 15h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

 

Fonte: STF