Conectado por



Jurídicas

Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (17)


Compartilhe:

Publicado por

em

Revista Justiça
O programa traz discussão sobre os impactos da pandemia no campo, em razão do Dia Internacional de Luta dos Trabalhadores do Campo. No quadro “Atualidades do Direito”, analisaremos a decisão do STF que garantiu a competência de ações dos estados, dos municípios e do DF no combate ao coronavírus. O “Giro Pelo Mundo” trará as notícias internacionais mais importantes da semana, como os casos da Covid-19 pelos países. Vamos saber como a Justiça da Itália está agindo diante da pandemia e como os descendentes de italianos de todo mundo podem requerer a cidadania pela via judicial. Em Direito na Tela, teremos indicações de filmes e séries para o fim de semana. Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de George Enescu​​​. Sexta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Entre os temas desta edição estão a convivência em época de Covid-19, o uso de tecnologia e os riscos à população em situação de rua diante da pandemia. Sexta-feira, às 15h10.

​Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte: STF

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: