Conectado por



Jurídicas

Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (15)


Compartilhe:

Publicado por

em

Revista Justiça
Entre os temas abordados nesta edição estão a campanha “Maio Amarelo”, assunto de entrevista com a diretora Educação de Trânsito do DER-DF, Jucianne Nogueira, e com o diretor-geral do Detran-DF, Zélio Maia da Rocha, a análise as últimas decisões do STF e as notícias internacionais mais importantes da semana. 15 de maio é o Dia do Assistente Social, profissional que colabora com a promoção do bem-estar social, e o programa falará da importância desse trabalhador durante a pandemia. Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de Kurt Weil. Sexta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
O programa vai ouvir um especialista em direitos trabalhistas dos jogadores de futebol e discutir temas como hora extra e adicional noturno, por causa de jogos realizados em fins de semana, feriados e à noite. Outro tema em pauta é a recomendação do Conselho Nacional de Saúde (CNS) ao Ministério da Saúde e às secretarias municipais e estaduais de Saúde para que adotem a “fila única” de leitos de UTI nas redes pública e privada.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte: STF

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: