Conectado por



Jurídicas

Confira a programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (2)


Compartilhe:

Publicado por

em

Revista Justiça
Entre os temas em pauta nesta edição estão a série “Direito em Libras”, lançada recentemente pelo STF e pela TV Justiça, com glossário jurídico para pessoas surdas, os principais acordos celebrados e negociações feitas pela Justiça do Trabalho na última semana, principalmente no setor aéreo, e a análise da pauta da Sessão Plenária do TSE de hoje. Também em discussão a decisão que condenou um escritório de advocacia a depositar R$ 1,9 milhão em favor de uma ex-cliente que foi lesada em acordo com a empresa onde trabalhava e a decisão da União Europeia de barrar brasileiros e pessoas de outros países na reabertura de fronteiras. Da América do Sul, apenas os uruguaios serão aceitos. Quinta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta quinta-feira, obras de Giovanni Pierluigi da Palestrina. Quinta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
O programa vai discutir as possíveis consequências para quem danifica imóvel com pichações, inclusive com palavras ameaçadoras, os vazamentos de delações premiadas em processo que tramita sob segredo de justiça e a possibilidade de responsabilização do estado por reparação para quem cumpre pena em estabelecimento prisional no sistema fechado. Quinta-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte: STF

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: