Conectado por



Jurídicas

Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (1º)


Compartilhe:

Publicado por

em

Revista Justiça
A Rádio Justiça transmite, a partir das 10h, a sessão extraordinária do Supremo Tribunal Federal que marcará o encerramento do primeiro semestre. Entre os temas em pauta no programa está a análise das principais decisões do STF nesse período. Também serão abordados o projeto de lei que altera o Código de Trânsito Brasileiro, já aprovado na Câmara dos Deputados e que aguarda análise no Senado, a adaptação dos advogados às sessões por videoconferência. Terça-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta quarta-feira, obras de Edvard Grieg. Quarta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Especialistas discutirão as aulas online nas redes públicas e privadas e as dificuldades e responsabilidades dos professores e das escolas pelos meios de concretização das aulas e pela capacitação dos docentes. Outro tema em pauta são as dificuldades para pagar as contas, decorrentes da autorização para a redução de salários e de carga horária. Quarta-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte: STF

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: