Conectado por



Geral

Complexo do Alemão: corpos de PM e duas mulheres são enterrados


Compartilhe:

Publicado por

em

Os corpos do policial militar e duas mulheres mortos durante operação no Complexo de Favelas do Alemão foram enterrados na tarde deste sábado no Rio de Janeiro.

O cabo Bruno de Paula Costa foi enterrado em um cemitério na zona oeste do Rio de Janeiro. O policial militar se feriu durante ataque por criminosos a uma base da Unidade de Polícia Pacificadora da região. O agente chegou a ser levado ao Hospital mas não resistiu.

Já Letícia Marinho de Salles, de 50 anos, foi sepultada em um cemitério na região central do Rio. Letícia estava com o namorado dentro de um carro, quando foi atingida por um tiro no peito.

A moradora Solange Mendes foi enterrada também na tarde deste sábado em um cemitério da zona norte da capital. Ela morreu baleada na manhã de sexta-feira, quando caminhava por um beco, próximo à UPP da comunidade Nova Brasília.

A operação realizada na quinta-feira para prender criminosos resultou na morte de 19 pessoas num período de 24 horas. A Polícia Militar afirma que as outras 16 pessoas morreram em confronto com os agentes.

Segurança Rio de Janeiro 23/07/2022 – 16:11 Sheily Noleto / Alessandra Esteves Fabiana Sampaio – repórter da Rádio Nacional operação Complexo de favelas do Alemão Mortes sábado, 23 Julho, 2022 – 16:11 66:00

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: