Conectado por



Geral

Chuvas: Rio de Janeiro segue em alerta de mobilização


Compartilhe:

Publicado por

em

Novembro começou com chuva no Rio de Janeiro. De acordo com a Defesa Civil, nesta segunda-feira (1º) foram registrados alagamentos, bolsões d’água e quedas de árvore em vários pontos do estado, como Nova Friburgo, na Região Serrana, no Norte Fluminense, e na capital, que segue em alerta de mobilização desde ontem (31). Este é o segundo nível em uma escala de cinco, e significa que há riscos de ocorrências de alto impacto na cidade.

Segundo informações do Centro de Operações da prefeitura do Rio, os bairros do  segue em alerta de mobilização na zona oeste, tiveram os maiores índices de chuva na cidade, logo no início da manhã desta segunda-feira, com registro de acidentes e engarrafamentos.

A meteorologista Raquel Franco, do Alerta Rio, sistema da prefeitura que monitora o tempo na cidade, áreas de instabilidade sobre a região Sudeste do país devem manter o tempo instável na cidade com previsão de chuva fraca a moderada, ao longo de todo o dia de hoje.

Além dessas áreas de instabilidade, há previsão de ventos moderados, sendo os mais intensos no período da noite.

Com a previsão de céu nublado e mais chuva, em quase todos os dias, a previsão é de que o sol só voltará a aparecer na próxima semana.

Geral Há riscos de ocorrências de alto impacto na cidade Rio de Janeiro 01/11/2021 – 17:17 Vitória Elizabeth/ Renata Batista Solimar Luz – Repórter da Rádio Nacional Rio de Janeiro clima temperatura segunda-feira, 1 Novembro, 2021 – 17:17 2:07

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: