Conectado por



Geral

Chuvas obrigam mais de 800 pessoas a deixarem suas casas no Tocantins


Compartilhe:

Publicado por

em

O último boletim divulgado pela Defesa Civil nesta sexta-feira (07) mostra um aumento no número de famílias atingidas pelas cheias dos rios no Estado do Tocantins. Até o momento são 328 desabrigados e 516 desalojados.

A vazão das usinas hidrelétricas se mantém estáveis e três municípios na região do Bico do Papagaio estão com equipes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil atuando hoje (07).

No Tocantins há 31 municípios afetados diretamente, ou, sendo monitorados por causa das enchentes. O volume das águas no Tocantins afetou diretamente pelo menos 15 trechos rodoviários e o Governo do Estado informou que tem equipes trabalhando em diversas regiões de forma emergencial para reduzir os transtornos à população.

A previsão é de que continue chovendo diariamente pelo menos até domingo (09) em todo Tocantins . A previsão de término do período chuvoso é para abril.

Geral Palmas (Tocantins) 07/01/2022 – 16:26 Guilherme Strozi Carla Morena Chuvas Tocantins desabrigados sexta-feira, 7 Janeiro, 2022 – 16:26 1:04

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: