Conectado por



Geral

Campinense-PB e Aparecidense-GO começam a decidir título da Série D


Compartilhe:

Publicado por

em

O primeiro campeão brasileiro da temporada será conhecido na Série D. Neste sábado (6), às 16h (horário de Brasília), Campinense-PB e Aparecidense-GO fazem o primeiro jogo da decisão no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), com transmissão ao vivo da TV Brasil.

A Raposa, como é conhecido o time da casa, pode fechar a temporada 2021 com chave de ouro e mais um título, após já ter levantado o caneco estadual, onde passava longe de ser um dos favoritos. Ao menos, segundo o auxiliar Hélio Cabral, pai do atacante Arthur Cabral, artilheiro do Brasil na temporada europeia.

O Camaleão, apelido da Aparecidense, pode igualar o feito de Goiás, Vila Nova e Atlético Goianiense, principais do clubes do estado e os únicos a terem conquistado títulos nacionais. O técnico Thiago Carvalho, porém, alerta que a equipe precisa de uma atuação melhor que na semifinal, quando eliminou o ABC-RN, mesmo perdendo por 1 a 0 em Natal, beneficiado pela vitória por 4 a 2 em casa no jogo de ida.

A partida de volta da decisão será no sábado que vem (13), às 15h, no estádio Anníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), também com transmissão da TV Brasil.

Esportes Confronto entre paraibanos e goianos será transmitido pela TV Brasil São Paulo 05/11/2021 – 20:01 Bianca Paiva / Guilherme Strozi Lincoln Chaves – Repórter da Rádio Nacional série C sexta-feira, 5 Novembro, 2021 – 20:01 2:00

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: