Conectado por



Geral

Bahia: polícia realiza ação com 53 presos em todo o estado


Compartilhe:

Publicado por

em

Foram cumpridos, nesta sexta-feira, 40 mandados de prisões e 145 de busca e apreensão em cidades do interior da Bahia. A Polícia Civil também efetuou prisões em flagrante. Ao todo, são 53 detidos. Os capturados são suspeitos de envolvimento em crimes contra a vida, contra o patrimônio, tráfico de drogas, violência doméstica e estupro. 636 agentes participaram das ações.

No município de Irecê, uma carga de placas solares avaliadas em mais de R$ 500 mil foi recuperada. Ela estava sendo transportada em uma carreta, quando criminosos abordaram o motorista e o colocaram em cativeiro por várias horas. Os policiais descobriram os receptadores e o comprador da carga roubada confessou o crime.

Em Alagoinhas, uma carga de cocaína avaliada em mais de R$ 40 mil foi apreendida, além de maconha e crack. O local era residência de um traficante foragido. Também foram encontradas munições.

No município de Eunápolis, três pessoas foram presas, um adolescente apreendido, além de fuzis, pistolas e munições de diversos calibres. Um quarto homem também foi preso por não pagar pensão alimentícia.

De acordo com a Polícia Civil da Bahia, um dos objetivos dessa mega-operação ocorrida em várias cidades foi tirar de circulação pessoas que poderiam aproveitar o São João para cometer novos delitos.

Geral São Luís (MA) 10/06/2022 – 18:10 Nádia Faggiani / GT Passos Gabriel Corrêa – Repórter da Rádio Nacional Bahia operação Polícia sexta-feira, 10 Junho, 2022 – 18:10 82:00

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: