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Aplicativo Energisa On tem sido o meio de interação preferido dos consumidores


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 Em janeiro deste ano, 91% dos contatos com a Energisa em Rondônia, foram feitos por canais digitais, demonstrando uma significativa preferência dos clientes por essa forma de comunicação. O aplicativo Energisa On foi o canal mais utilizado, representando 44% dos contatos e ultrapassando 420 mil interações.

 Segundo Bruno Barbosa, coordenador Comercial da Energisa, “os canais digitais desempenham um papel essencial na modernização e melhoria da experiência do cliente com a empresa. Foram implementados para que o cliente tenha acesso a todos os serviços da empresa sem sair de casa.”

 O aplicativo Energisa On, por exemplo, é gratuito e está disponível nas versões IOS e Android. Após o cadastro, o cliente terá acesso a uma variedade de serviços, como:

 – Comunicar falta de luz;

– Solicitar religação;

– Parcelar contas atrasadas;

– Solicitar mudança de titularidade;

– Informar pagamento;

– Consultar histórico de consumo;

– Informar leitura do medidor;

– Emitir segunda via de fatura;

– Acompanhar solicitações;

– Verificar contas pendentes e realizar pagamento; e

– Comunicar um problema na rede elétrica ou denunciar algo e muito mais.

 

Além do aplicativo, os clientes podem entrar em contato com a Energisa através de outros canais, como:

 

– Gisa pelo chat: https://gisa.energisa.com.br/

– Site: www.energisa.com.br

– Call Center: 0800 647 0120

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