Conectado por



Nacional

Voos da ITA programados para este fim de semana em Confins são cancelados


Compartilhe:

Publicado por

em

Os quatro voos da companhia aérea ITA, do Grupo Itapemirim, que partiriam do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na região metropolitana da capital, neste sábado (18) e domingo (19) foram cancelados. Nessa sexta-feira (17), a empresa anunciou suspensão temporária das atividades no Brasil.

A BH Airport, concessionária que administra o terminal aéreo, confirmou, em nota, o cancelamento. Seriam três viagens neste sábado, e uma no domingo. A origem e destino dos voos não foram divulgados.

“Informamos ainda que, até o momento, não recebemos nenhuma informação de cancelamento. Diante das informações, recomendamos aos passageiros que entrem em contato com a companhia aérea para confirmação antes do deslocamento ao Aeroporto”, pontuou a concessionária.

O anúncio da suspensão das operações, às vésperas da temporada de fim de ano, seria, segundo o Grupo, para uma “reestruturação interna”. Ainda conforme a empresa, a decisão foi tomada por necessidade de ajustes operacionais, e a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) já foi informada.

O que fazer?

Por nota, a Itapemirim informou que a suspensão começa na noite desta sexta-feira (17) e que os passageiros com viagens programadas para os próximos dias devem entrar em contato pelo e-mail falecomaita@voeita.com.br.

“A companhia irá dedicar o máximo esforço para, em breve, retomar seus voos”, diz o comunicado. Aos funcionários, a empresa afirmou que eles devem procurar o departamento de recursos humanos, a partir de segunda-feira, para terem mais informações.

(Com Estadão Conteúdo)

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: