Conectado por



Geral

Vereador Waltão da Obra, de Rolim de Moura, apresenta pedidos ao presidente da Assembleia Legislativa


Compartilhe:

Publicado por

em

Pedidos de apoio para as secretarias de Saúde e de Obras foram apresentados pelo vereador

O vereador de Rolim de Moura, Waltão da Obra (MDB), apresentou formalmente dois pedidos ao presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), durante audiência nesta semana, no gabinete do deputado.

“Rolim de Moura é um importante município de Rondônia, que com certeza contará com o nosso apoio e a nossa parceria. O vereador Waltão da Obra está cumprindo o seu papel como representante da população, nos trazendo duas solicitações”, disse Alex Redano.

Waltão da Obra solicitou apoio para a Secretaria Municipal de Saúde, para o fortalecimento do orçamento da pasta, para o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus e outras ações para assegurar o atendimento à saúde da população. Para a Secretaria Municipal de Obras, o vereador solicitou apoio para a compra de peças para maquinário, além da manutenção de estradas rurais e também das vias urbanas, além de iluminação pública e outros serviços sob a responsabilidade da pasta.

The post Vereador Waltão da Obra, de Rolim de Moura, apresenta pedidos ao presidente da Assembleia Legislativa first appeared on Portalrondonia.com Notícias locais e do Brasil.

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: