Conectado por

Nacional

Turn On The Light cria plataforma de tênis e traz Flávio Saretta como head

A Turn On The Light, agência de marketing e conexões, expande seu olhar para o Tênis. Para esse novo momento, Tico Sahyoun e Antônio Khouri convidaram Flávio Saretta, um dos grandes nomes do esporte no país, que assume a posição de Head da categoria Tênis na agência.

A chegada de Saretta mostra a expansão da Turn On The Light na categoria e a intenção de olhar atento e transformador para o esporte como ferramenta de conexão e relacionamento. O primeiro projeto já in house é Rafael Nadal Academy, academia de Tênis, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade – que chega ao Brasil sob a tutela da agência. A ação acontece em janeiro de 2022, com camps em São Paulo – primeiro no condomínio Quinta da Baroneza de 17 a 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro. A evolução prevê também o intercâmbio dos participantes com a sede, em Mallorca.

Além da RNA, a Turn On The Light já tem em seu radar o mapeamento de mais ações, na busca de tornar o Tênis ainda mais próximo das pessoas. Estão nos planos da agência um aplicativo digital de conexão para tenistas e empresários, somado a um espaço físico dedicado à prática do esporte e relacionamento entre pessoas, com área dedicada a projetos sociais para crianças e jovens pelo esporte. “Cresci ouvindo que Tênis é esporte para rico, que só quem tem muito dinheiro consegue praticar. Para se tornar um atleta profissional, o Tênis e toda e qualquer modalidade exige tempo, dedicação e investimento. Mas quantos brasileiros poderiam ter no Tênis sua transformação, desde a resiliência criada com concentração, atenção e respeito com a técnica, além de se tornarem professores particulares da modalidade?”, afirma Saretta.

 “Ter um dos maiores nomes do Tênis brasileiro integrando o time para amplificar a visão desse esporte com projetos customizados é um marco. O Tênis, que antes só víamos com medalhas e campeões brasileiros em torneios internacionais, passa a se tornar um dos melhores hábitos do brasileiro”, afirma Tico Sahyoun, sócio-diretor da TT – Turn On The Light. “Nossa entrada no Tênis, vai ser de cabeça. Acreditamos muito e queremos mudar o patamar do esporte no Brasil”, afirma Antonio Khouri.

Fonte: Exame

Mais notícias