Conectado por



Geral

Tradicional festa de fim de ano em Copacabana está mantida


Compartilhe:

Publicado por

em

A tradicional festa de fim de ano na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, está mantida, pelo menos por enquanto. Nesta segunda-feira, equipes da prefeitura se reuniram com o Comitê Científico de Enfrentamento à Covid-19 para analisar a situação epidemiológica da capital e debater os critérios sanitários adotados para liberar as festas de fim de ano, como o Réveillon.

O infectologista Alberto Chebabo, integrante do Comitê, explica que a situação epidemiológica na cidade, neste momento, não indica necessidade de cancelamento do evento.

Em agosto, a prefeitura do Rio lançou o documento Cadernos de Encargos do Réveillon Carioca para que empresas interessadas possam obter todos os detalhes do evento. A expectativa é de que a festa aconteça em Copacabana e em mais dez locais da cidade. Entre eles, Praia da Moreninha, em Paquetá, e no Piscinão de Ramos.

Outra novidade para a chegada de 2022 é o retorno da queima de fogos à Igreja da Penha. A Prefeitura, no entanto, ressalta que as comemorações do Réveillon estão condicionadas ao cenário epidemiológico da pandemia na capital fluminense.

Economia Rio de Janeiro 29/11/2021 – 19:54 Nádia Faggiani / Alessandra Esteves Solimar Luz – Repórter Rádio Nacional Réveillon Rio de Janeiro segunda-feira, 29 Novembro, 2021 – 19:54 1:54

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: