Conectado por



Geral

Sistema OCB/RO apresenta Prêmio Comunicoop Rondônia à Imprensa Local


Compartilhe:

Publicado por

em

Aconteceu nessa quinta-feira (20) na sede do Sistema OCB/RO o lançamento da primeira edição do prêmio ComuniCoop Rondônia. O evento reuniu a imprensa estadual para um café da manhã, onde foram apresentadas as datas de inscrições tema, categoria e valores das premiações.

Durante a abertura do evento o presidente do Sistema Salatiel Rodrigues reforçou a importância da parceria com os veículos de comunicação, além de destacar o avanço do cooperativismo em Rondônia. Segundo ele, os jornalistas terão a oportunidade de conhecer ainda mais o trabalho que o segmento tem desenvolvido no estado.

Representantes e equipes das principais emissoras da região, como Rede Amazônica, SIC TV, SGC, TV Norte, Rondovisão e Rema TV, marcaram presença, assim como os portais G1 Rondônia, News Rondônia, Portal SGC e Gente de Opinião e rádio Caiari. A diversidade desses participantes reflete o interesse coletivo da mídia em apoiar e divulgar as iniciativas cooperativistas que impulsionam o crescimento local.

Durante o encontro, foram compartilhados dados que evidenciam esse crescimento na região, ressaltando o papel vital da imprensa em difundir essa mensagem para um público cada vez mais amplo e diversificado.

As inscrições para o Prêmio Comunicoop Rondônia estão abertas desde 18 de março e se estenderão até 11 de maio de 2024. Jornalistas de todas as partes do estado são incentivados a participar, podendo submeter seus trabalhos nas categorias de Web e Telejornalismo. O tema escolhido para este ano, “O impacto das cooperativas na comunidade local”, destaca o compromisso das cooperativas em promover um desenvolvimento socioeconômico sustentável em suas áreas de atuação.

Para se inscrever basta acessa o site rondonia.coop.br onde está disponível o regulamento e demais informações necessárias para concorrer.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: