Conectado por



Nacional

RS: mãe e padrasto de menina de 3 anos são presos por tortura


Compartilhe:

Publicado por

em

A mãe e o padrasto de Mirella, menina de 3 anos que chegou morta a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) em Alvorada, no Rio Grande do Sul, foram presos por tortura com resultado morte, na manhã deste sábado (11). O homem, de 27 anos, estava escondido em Palhoça (SC). A mulher, de 24, foi localizada em Canoas (RS).

O caso aconteceu em 31 de maio na cidade da região metropolitana de Porto Alegre. Segundo a polícia, os médicos que atenderam a menina confirmaram que ela já chegou morta à UBS, com vários hematomas. Na ocasião, mãe e padrasto alegaram que as lesões eram de quedas em brincadeiras da criança.

A morte de Mirella causou revolta nas redes sociais e na comunidade de Alvorada. Na época, a criança de 3 anos foi levada sem vida a um posto de saúde, que acionou as autoridades. Revoltados com a informação de que a criança estava machucada, moradores fizeram passeatas pedindo justiça.

A barbearia onde o padrasto dela trabalhava foi invadida e incendiada. Dias depois, em entrevista exclusiva à Record TV RS, a mãe da criança afirmou desconhecer as causas da morte da filha e culpou o companheiro pela fatalidade. “O que ele fez que pague até o último suspiro dele por ter tirado a minha bebê de mim”, disse na entrevista.

 

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: