Conectado por



Esporte

Rondoniense 2024: União Cacoalense e Barcelona ficam no empate


Compartilhe:

Publicado por

em

Com o apoio da torcida que compareceu em bom número ao estádio Aglair Tonelli, o União Cacaolense entrou em campo com uma bonita camisa rosa que substituiu o verde e branco tradicional da equipe para prestar homenagem ao dia internacional da mulher.

Os primeiros 15 minutos de jogo foram bem animadores para torcida que viu duas equipes jogando em busca da vitória, com o time da casa criando boas chances de gols e o Barcelona jogando em velocidade e também chegando bem ao gol defendido por Rodrigo, mas quem abriu o placar foi o time da casa, numa cobrança de falta cobrada por Marcos Jíunior que levantou a bolana área o atancante William Carvalho subiu livre para marcar e colocar o União Cacoalense em vantagem, aos 15 minutos do primeiro tempo.

A União Cacoalense ainda conseguiu criar algumas oportunidades com a bola parada e por pouco a equipe não ampliou o placar, numa cobrança de falta próximo a linha da grande área pela esquerda do ataque da Cacoalense, Marcos Júnior bateu e quase marcou, mas o primeiro tempo terminou mesmo União Cacoalense 1 Barcelona 0.

Na segunda etapa o Barcelona voltou determinado pra empatar o jogo e logo aos 7 minutos Rafael numa cobrança de falta quase marcou, na sequência numa cobrança de escanteio o goleiro Rodrigo fez uma grande defesa num chute forte do atacante Erick. Durante todo segundo tempo o jogo foi aberto com boas chances de gols para as duas equipes e no final aos 45 minutos o Barcelona conseguiu empatar, com um lance construído por jogadores que entraram no segundo tempo, Wesley foi ate a linha fundo entre dois marcadores e cruzou a bola chegou para Bletson, o Pelezinho que livre só teve o trabalho de tocar para o gol de Rodrigo.

Com o resultado o União Cacoalense somou o segundo ponto no Rondoniense e segue sem vencer na competição, já o Barcelona somou 5 pontos mantendo a vice liderança da competição.

A próximo rodada do Rondoniense terá o maior clássico do Estado, o União Cacoalense vai até o Biancão visitar o líder do campeonato Ji-Paraná no domingo dia 17 de março.

Também no domingo o Barcelona vai até o Portal da Amazônia enfrentar o VEC. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: