Conectado por



Esporte

Rondoniense 2024: Ji-Paraná segue na liderança no campeonato estadual


Compartilhe:

Publicado por

em

Os jogos do fim de semana do campeonato rondoniense de futebol movimentaram os municípios de Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena. Foram nove gols nos três jogos e apenas o Jipa venceu na rodada, conquistou a terceira vitória e somou nove pontos, se consolidando na liderança e ampliando a diferença de pontos para o segundo colocado, Barcelona, que somou 6 pontos.

Em Vilhena, o VEC recebeu no Portal da Amazônia o vice-líder e VEC abriu o placar no final do primeiro tempo com um gol de André Victor, aos 42 minutos. O gol de empate do Barcelona veio aos 13 minutos da etapa final. Everton cruzou da direita de ataque e o atacante Wesley deixou tudo igual no Portal da Amazônia. Essa foi a terceira partida seguida que o Barcelona fica no empate, já o VEC segue sem vencer em casa.

Outro clássico do Rondoniense foi Ji-Paraná e União Cacoalense. O primeiro gol da partida foi marcado nos acréscimos pela esquerda de ataque com Emerson que fez boa jogada, cruzou para Douglas que passou de primeira para Ruan fazer 1 a 0 para o Jipa. Mas, o União Cacoalense não se entregou e foi em busca do empate, a bola foi cruzada na área Vitinho subiu mais que a defesa do Jipa e deixou tudo igual no Biancão. A partida caminhava para mais um empate no confronto, mas nos acréscimos numa cobrança de falta na entrada da área, Raul aproveitou bem a oportunidade e bateu no ângulo garantindo a vitória e os três pontos do Ji-Paraná, com os 2 a 1 diante da União Cacoalense o Jipa soma 9 pontos liderança do campeonato.

No Aluízio Ferreira outro clássico, o Sport Genus sobrou no primeiro tempo diante do Porto Velho e abriu logo 2 a 0, com gols do zagueiro Eri Gomes aos 14 minutos. O segundo gol foi de pênalti marcado pelo volante Panda, ampliando para o Sport Genus aos 30 minutos. No segundo tempo com dois jogadores expulsos, um de cada time, o Porto Velho conseguiu diminuir numa bola levantada na área o centro avante Luan marcou com o oportunismo. De tanto insistir, o Porto Velho conseguiu o empate, em belo chute de fora da área de Marcos Goiano. No final da Partida o Genus ainda teve a chance de sair com a vitória, numa cobrança de pênalti Panda bateu novamente, mas dessa vez Digão foi bem e fez bela defesa.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: