Conectado por



Geral

Rio monta esquema de policiamento na cidade para Dia de Finados


Compartilhe:

Publicado por

em

A Guarda Municipal do Rio montou operação especial de ordenamento urbano e de trânsito com o emprego de 200 guardas para o feriado de Finados, na próxima terça-feira (02). As ações terão início no domingo, dia 31 de outubro, com ações preventivas de fiscalização de trânsito. A Guarda Municipal vai atuar no entorno de 19 cemitérios em todas as regiões da cidade e também no entorno da Praça Anjos da Paz, em Realengo, na Zona Oeste.

As ações de ordenamento urbano terão como principal foco o patrulhamento preventivo para auxiliar os visitantes e promover a sensação de segurança, além da coerção ao comércio ambulante sem autorização. Já as ações de trânsito terão como foco a fluidez, a coerção ao estacionamento irregular e a atuação de flanelinhas, além de auxiliar a travessia de pedestres.

Entre os cemitérios cobertos pela operação estão o Cemitério do Recreio dos Bandeirantes, Cemitério da Ordem Terceira de São Francisco de Paula, Cemitério São João Batista, Cemitério de Inhaúma, Cemitério de Irajá, Cemitério Jardim da Saudade e Cemitério de Jacarepaguá.

Segurança Rio de Janeiro 31/10/2021 – 13:21 Paula de Castro Ribeiro / Guilherme Strozi Tatiana Alves – Repórter da Rádio Nacional Finados domingo, 31 Outubro, 2021 – 13:21 1:27

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: