Conectado por



Geral

Rio de Janeiro ultrapassa 500 mortes por coronavírus; primeira dama testa positivo para Covid-19


Compartilhe:

Publicado por

em

O Rio de Janeiro ultrapassou os 500 óbitos por coronavírus. A Secretaria de Estado de Saúde informou mais 40 mortes em 24 horas, aumentando para 530 o número de vítimas da Covid-19 no estado. Há ainda 206 óbitos em investigação.

O número de casos confirmados aumentou em mais de 600. Já são 6.172 pessoas diagnosticadas com a doença, de acordo com o boletim divulgado nesta quinta-feira.

A capital continua concentrando a grande maioria dos diagnósticos e também de mortes. São mais de 4 mil pacientes infectados, sendo que 322 não resistiram à doença. Cidades da Baixada Fluminense e região metropolitana vêm na sequência. Nova Iguaçu e Duque de Caxias têm cerca de 250 casos confirmados cada. Caxias é o segundo município a registrar mais mortes, com 40. Na sequência vem Nova Iguaçu, com 19, e Niterói, que tem cerca de 240 pacientes diagnosticados com a Covid-19 e 16 mortes.

A primeira dama do estado, Helena Witzel, testou positivo para a infecção cerca de 10 dias após o governador Wilson Witzel ter sido diagnosticado com a doença.

Em nota, a assessoria do Palácio Guanabara informou que Witzel realizou exames de rotina nesta quinta-feira em um hospital privado de Copacabana, na zona sul do Rio, e que na mesma ocasião Helena Witzel teve a confirmação do diagnóstico. Segundo a nota enviada, Witzel passa bem e se recupera da infecção. O governador permanece trabalhando no Palácio Laranjeiras, a residência oficial.

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: