Conectado por

Nacional

RD Station vai abrir 350 vagas em 2022, sem exigir diploma

A empresa de tecnologia e marketing digital catarinense RD Station pretender abrir 350 vagas para 2022. Desse número, 30 oportunidades já estão com o processo seletivo aberto. Hoje, a empresa tem 750 funcionários em toda a América Latina.

A maioria das posições é em tecnologia e engenharia desenvolvimento de software e gestão de produto, além de outras áreas como vendas, customer success, marketing e gestão de talentos. As oportunidades não exigem diploma universitário, tendência que já tem sido vista no mercado de tecnologia.

Os profissionais podem escolher entre o modelo de trabalho 100% remoto, presencial ou híbrido e a maior parte das vagas não exige diploma universitário.

Entre as vagas disponíveis estão:

  • Analista junior de marca empregadora (employer branding): responsável por fortalecer os atributos da marca como empresa empregadora.
  • Especialista de processos: responsável por melhoria de processos, automação e garantia de qualidade, desenvolvendo manuais de operação, políticas e procedimentos.
  • Pessoa executiva de contas responsável por alavancar o desenvolvimento da área comercial de agências de comunicação e marketing, parceiros estratégicos para a RD Station.
  • Coordenador de vídeo foco em melhor experiências de marca por meio da produção audiovisual e liderar a criação das campanhas de ativação da RD Station.
  • Senior cyber security engineer irá implementar, administrar e otimizar continuamente as ferramentas de segurança cibernética.

Entre as oportunidades disponíveis, três são exclusivas e afirmativas para pessoas com deficiência: analista de suporte, engenheira de software e analista de pré-vendas. E uma exclusiva e afirmativa para mulheres: engenheira de software backend.

Os interessados podem acessar todas as vagas clicando neste link.

 

Fonte: Exame

Mais notícias