Conectado por



Nacional

Que horas começa ‘O Simpatizante’? Minissérie com Robert Downey Jr. estreia hoje; veja horário


Compartilhe:

Publicado por

em

Depois de “O Regime”, minissérie com Kate Winslet, a Max volta a trazer as séries de sucesso da HBO para as noites de domingo. Neste dia 14 de abril, chegou a vez de “O Simpatizante” (“The Sympathizer”, no título original), cujo elenco é composto por estrelas como o vencedor do Oscar Robert Downey Jr. (Oppenheimer) , Sandra Oh (Grey’s Anatomy) e Hoa Xuande (Cowboy Bebop). 

A produção é baseada no livro homônimo de Viet Thanh Nguyen, vencedor do Prêmio Pulitzer de literatura de ficção, e conta a história de um norte-vietnamita que se incorpora ao exército do Sul do Vietnã nos anos 1970. Exilado de seu país e à serviço do governo comunista do Norte do Vietnã como espião, ele viaja para a Califórnia (EUA) e atua como consultor cultural de um filme norte-americano sobre a guerra, focado na visão ocidental do conflito.

‘O Simpatizante’ vai fazer com que o público abra os olhos para a história do Vietnã, diz Sandra Oh

A minissérie é uma parceria entre a HBO e a A24, estúdio por trás de produções como “Vidas Passadas” (2023) e “Zona de Interesse” (2023), ambos indicados ao Oscar de 2024. Compõem o quadro de diretores Park Chan-wook (Segredos de Sangue), o brasileiro Fernando Meirelles (Cidade de Deus), Niv Fichman (Antiviral) e Marc Munden (Utopia).

Veja o trailer de ‘O Simpatizante’ com Robert Downey Jr.

Que horas começa ‘O Simpatizante’?

A minissérie ficará disponível no streaming da Max e nos canais da HBO da TV por assinatura a partir das 22h deste domingo, 14 de abril. Serão sete episódios ao todo, lançados semanalmente.

O Oscar de 2025 já tem data para a cerimônia e lista de indicados; veja quando será

Fernando Meirelles será diretor de ‘O Simpatizante’

O cineasta brasileiro, reconhecido mundialmente por “Cidade de Deus”, fará a direção do quarto episódio da série, que foi gravada em Los Angeles.

Quem está no elenco de ‘O Simpatizante’?

Além de Downey Jr., fazem parte do elenco Fred Nguyen Khan (Fatherhood), Toan Le, Vy Le, Alan Trong (A Guerra do Amanhã), Duy Nguyen, Kayli Tran e VyVy Nguyen, Sandra Oh (Grey’s Anatomy), entre outros.

Fonte: Exame

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: