Conectado por



Nacional

Quanto vale a sua marca pessoal?


Compartilhe:

Publicado por

em

Não por acaso as grandes empresas lançam em seus balanços patrimoniais as suas próprias marcas, como ativos intangíveis.

Walt Disney é uma organização fascinante e complexa. Seu balanço patrimonial tem mais de US $ 100 bilhões em ativos intangíveis…

Fiquei surpresa ao receber o relatório com a projeção de “valuation” da marca BELLINO, do meu amigo e parceiro de negócios, Ricardo Bellino, com quem acabo de anunciar a criação da DealMaker Academy, que pretende se tornar a maior escola de negociação e dealmaking do mundo.

Reproduzo aqui, parcialmente, o conteúdo do relatório, para que vocês entendam o valor de uma reputação construída ao longo dos últimos 30 anos, por alguém que começou a empreender como courier da DHL (uma espécie de carteiro internacional) e ficou conhecido por suas famosas “sopas de pedra”. Como não sabia que era impossível, Bellino foi lá e fez, mais de uma vez, os seus sonhos se tornarem realidade.

Desejo que em 2022 vocês invistam em seus ativos intangíveis, como tem feito meu amigo Bellino, do mesma forma que eu venho ensinando milhares de pessoas a investir os seus recursos financeiros por meio da minha plataforma educacional ATOM.

A marca BELLINO representa um universo paralelo e notório de inovação disruptiva, aceleração de pessoas, criação de negócios exponenciais e multimilionários.

RICARDO BELLINO, é considerado um dos maiores e mais cobiçados empreendedores do Brasil, “O mentor que vale mais de 100 mil” segundo revista Exame. Foi sócio de John Casablancas e Donald Trump, é Fundador da Elite Models Brasil, do Grupo Sol de Educação das Américas e está diretamente ligado a iniciativas que movimentam negócios bilionários.

O nome BELLINO ultrapassa os limites de uma marca pessoal, ter um projeto ou investimento com a participação de Ricardo Bellino, já traz uma percepção de valor acima de 7 digitos, como iremos demostrar em nossa projeção de valuation.

A marca BELLINO está diretamente ligada a grandes operações, empresas, fundos de investimentos, liderando iniciativas de negócios e ações empreendedoras de impacto positivo na economia Brasileira.

O Valuation apresentado através desse documento, considerou como principal indicador a percepção pública do impacto monetário gerado pelos projetos que listaremos a seguir, ou seja, valores investidos ou gerados, amplamente divulgados, notórios e que dispensariam questionamento quando a veracidade da informações.

Atualmente Ricardo Bellino está diretamente ligado a mais de 30 projetos e iniciativas, considerando apenas as 5 apresentadas a seguir e somando os valores projetados temos um ativo monetário superior a 1 bilhão e 200 mil reais.

Se considerar todas as iniciativas, mentorias, consultorias, eventos realizados nos últimos 3 anos teriamos um ativo monetário ultrapassando o valor de 2 bilhoes de reais o qual a marca BELLINO teve participação direta.

A METODOLOGIA adotada para a projeção e percepção de valor da marca, considera diferentes indicadores e referências como, valores aportados ao negócio, presença digital, desejo pela marca, entre outros.

Considerando os negócios diretamente ligados a RICARDO BELLINO e suas marcas;

Considerando o capital intelectual, dedicação pessoal e valor hora;

Considerando a notoriedade,
branding, posicionamento no mercado nacional;

Considerando a notoriedade a âmbito de relações internacionais;

Considerando sua credibilidade, capacidade de execução e realização de negócios milionários e multimilionários.

NOSSA PROJEÇÃO DE VALUATION E PERCEPÇÃO DE VALOR DA MARCA BELLINO É ESTIMADA EM:
R$ 78 MILHÕES*

REFÊNCIAIS E LITERATURA
Utilizamos para fundamentações de nosso estudo, expertise de 18 anos em avaliação, criação, proteção intelectual de marcas e negócios, projeções publicadas e amplamente conhecidas no mercado internacional pela Syncapse Corp, Equidam.com, Harvard Business School, Forbes e entre outros de igual relevância.

*Aviso Legal, as informações e projeções monetárias apresentadas através dessa metodologia de valuation, não se tratam de promessa, certeza ou garantia absoluta, pois os valores estimados podem variar de forma singnificatiava para mais ou para menos. AGUINALDO DALBERTO
CEO E FUNDADOR JOYPI E Criie Marcas

Fonte: Exame

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: