Conectado por



Geral

Prefeitura participa da 1ª Sessão de 2024 do Conselho Pleno da OAB/RO


Compartilhe:

Publicado por

em

A Prefeitura de Porto Velho participou na última sexta-feira (16) da 1ª Sessão de 2024 do Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Rondônia. O evento marca a celebração histórica dos 50 anos da instituição em Rondônia, comemorados no dia 18 deste mês, e reúne uma série de programações.

A sessão foi marcada pela entrega de medalha e placa de jubilamento ao membro honorário vitalício da Ordem, Odair Martini, advogado e ex-presidente da OAB/RO.

Representando o prefeito Hildon Chaves, o secretário geral de governo, Fabricio Jurado, destacou a função da Ordem e enfatizou a importância da OAB/RO para o estado democrático de direito.

“Com muita honra participei da 479ª Sessão do Conselho Seccional e jubilamento do membro honorário vitalício da OAB/RO, Odair Martini. Tenho o maior respeito pelo Dr. Odair e me sinto muito feliz em fazer parte desse momento. É muito bom e importante essa parceria que a prefeitura tem com a OAB/RO e com as demais instituições que se fizeram presente nesse evento, como o TJ/RO, para ajudarmos quem mais precisa em todas as áreas”, ressaltou Jurado.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: