Conectado por



Geral

Prefeitura de Porto Velho convoca mais um grupo de profissionais de saúde aprovados em processo seletivo


Compartilhe:

Publicado por

em

Candidatos têm 15 dias para apresentar documentação na Divisão de Atendimento ao Servidor

Os convocados têm prazo de 15 dias para apresentar os documentos na DiasOs convocados têm prazo de 15 dias para apresentar os documentos na Dias

A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Edital nº 014/Semad/2024, de 10 de abril do mesmo ano, convoca os profissionais de saúde que participaram do processo seletivo (regime celetista), classificados nos termos do Edital nº 40/GAB/Semad/2022, a comparecer na Secretaria Municipal de Administração (Semad) para apresentar a documentação e assumirem os respectivos cargos.

Esses candidatos estão sendo convocados em substituição aos que não atenderam à convocação feita por meio do Edital nº 006/SEMAD/2024, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia (Domer), nº 3676, do dia 5 de março deste ano.

Os convocados têm prazo de 15 dias, contados a partir do primeiro dia útil após a data de publicação Edital nº 014/Semad/2024, para apresentar os documentos na Divisão de Atendimento ao Servidor (Dias), que fica na sede da Semad, à rua Duque de Caxias, nº 186, bairro Arigolândia, no horário das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.

Entretanto, é necessário agendar previamente o atendimento na Dias através do endereço eletrônico https://agendamentoonline.portovelho.ro.gov.br. No dia e horário marcado, o profissional deverá comparecer levando consigo todos os documentos especificados no edital. Para mais informações, ligar nos telefones (69) 3901-3094 ou 3901-3067.

CARGOS

Nesta convocação, a Prefeitura espera contratar, caso todos compareçam, dois enfermeiros para a capital Porto Velho, um para o distrito de União Bandeirantes e outro para Jaci-Paraná, sete técnicos em enfermagem, um fisioterapeuta e um terapeuta ocupacional também para a capital e um agente comunitário de saúde para o distrito de Nazaré, no baixo Madeira, totalizando 14 profissionais.

Confira o edital.

Texto: Augusto Soares
Foto: Wesley Pontes

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: