Conectado por



Geral

Prazo para participar da promoção Dois Anos de Conta Grátis da Energisa encerra na próxima quinta-feira


Compartilhe:

Publicado por

em

Ainda dá tempo para os clientes rondonienses participarem da promoção ‘Dois Anos de Conta Grátis’ da Energisa. O prazo de participação termina na próxima quinta-feira, 29 de fevereiro. O participante pode ser premiado com o valor de até R$ 6 mil que serão divididos mensalmente na conta de luz por dois anos.

 Durante o período da promoção já foram contemplados com o prêmio: Raquel Costa Souza, moradora de Ji-Paraná; Joice Freitas de Souza Duarte, de Espigão do Oeste; Ana Keli Mesquita, de Guajará Mirim; Jemima Noemi dos Santos, de Porto Velho; Nadir Luiz Marcon, de Itapuã do Oeste; Rosângela Diamantino, de Vilhena; e Francilene Vitaliano dos Santos, de Porto Velho.

 Para participar da promoção, os clientes da Energisa Rondônia devem realizar o cadastro no site oficial https://pix.energisa.com.br/, nos totens de atendimento das agências, na plataforma Gisa em https://gisa.energisa.com.br/, ou através do aplicativo da Energisa. Os clientes recebem números da sorte ao pagar a fatura de energia.

 A promoção é válida para pagamentos realizados por QR Code do PIX, código PIX Copia e Cola, ou débito automático, e é destinada aos clientes Pessoa Física da Energisa nos estados de Rondônia, Minas Gerais, Paraíba, Sergipe, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraná, São Paulo e Acre.

 Bruno Barbosa, coordenador Comercial da Energisa Rondônia, destaca a importância da participação dos clientes na promoção: “Esta é uma excelente oportunidade para que nossos clientes tenham uma economia significativa na conta de luz. Ainda dá tempo de participar, pois haverá mais um sorteio no mês de março.”

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: