Conectado por



Nacional

Praia de Guarapari fica lotada na véspera do réveillon; veja vídeo


Compartilhe:

Publicado por

em

Apesar das restrições impostas pela prefeitura, a praia de Guarapari ficou lotada na antevéspera do réveillon. Vídeos publicados nas redes sociais mostram a praia da Bacutia lotada. 

As imagens mostram a areia lotada de guarda-sóis e banhistas se aglomerando na areia e no mar. “Coronavírus não vem aqui não, galera”, brinca o internauta que filma a praia lotada.

No Instagram, nas últimas 10 horas, mais de 1000 postagens marcaram a cidade capixaba, sendo a maioria das fotos tiradas na areia de Guarapari.  

A prefeitura de Guarapari publicou decreto nesta quarta-feira vetando a entrada de vans e ônibus de turismo na cidade pelo menos até domingo.

Além disso, o funcionamento de bares está vetado. Só restaurantes e pizzarias poderão funcionar durante a vigência do decreto e o estabelecimento deverá fechar as portas até 22h, de segunda a sábado, e às 16h no domingo. Quiosques poderão funcionar até 20h.  

Apresentações artísticas serão vetadas. Assim como bares, boates e casas noturnas deverão fechar as portas temporariamente.

Ambulantes ficam proibidos de vender bebidas alcoólicas no calçadão das praias.

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: