Conectado por

DJ90

Geral

Praça do Conjunto Santo Antônio recebe nova iluminação

Publicado por

em

Com o local iluminado, a população fica mais segura e pode aproveitar ainda mais o espaço destinado ao Esporte e Lazer


A Prefeitura de Porto Velho acionou, na última semana, o novo sistema de iluminação pública da praça do Conjunto Santo Antônio, localizada na rua Padre Chiquinho, bairro São João Bosco, iniciativa comemorada pelos moradores da região. André Messias, frequentador diário do espaço, destacou que as famílias passaram a frequentar o local com segurança.

“Melhorou muito. Quanto menos iluminação um local tem, mais propício para a criminalidade ele se torna. Agora, com o local bem iluminado, as famílias podem ocupar o espaço. Todo mundo pode vir, quem saiu do trabalho ou quem estudou até tarde pode praticar seu esporte, seu treino, com tranquilidade. As crianças podem brincar até tarde. Melhorou mil por cento aqui”.

Lembrando que é importante respeitar às recomendações dos órgãos de saúde para evitar a disseminação da Covid-19.

SERVIÇO

Somando as três quadras esportivas, foram instalados 24 refletores de 500 watts cada, além de outros seis de 1000 watts, no campo de futebol. Também foram implantadas 16 luminárias de 250 watts e instalados dois postes de concreto com luminárias de 400 watts de vapor metálico (branca). Além dessa estruturação da praça, pontos de luzes existentes no entorno receberam manutenção, deixando o local ainda mais iluminado e seguro.
De acordo com o presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), Edemilson Lemos, essa foi uma determinação do prefeito Hildon Chaves. “Com o serviço realizado, a Prefeitura proporciona mais segurança e bem-estar aos munícipes que utilizam este espaço público durante a noite, para momentos de Lazer”.

Superintendência Municipal de Comunicação – SMC

 

The post Praça do Conjunto Santo Antônio recebe nova iluminação first appeared on Portalrondonia.com Notícias locais e do Brasil.

Todos os direitos reservados para @noticiasderondonia.com.br - noticias@noticiasderondonia.com.br