Conectado por



Geral

Portugal vai criar novo visto de trabalho a brasileiros no país


Compartilhe:

Publicado por

em

Em visita ao Rio de Janeiro, neste sábado, o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Souza, afirmou que os brasileiros são bem vindos no país lusitano. E citou as recentes mudanças que facilitaram o processo de requisição da nacionalidade portuguesa e também a proposta que cria um novo visto de trabalho para brasileiros. Segundo Marcelo Rebelo de Souza, a permissão especial para ingressar no mercado de trabalho de Portugal deve sair em breve.

As declarações foram dadas após cerimônia alusiva ao centenário da primeira travessia aérea do Atlântico Sul, no 1º Distrito Naval, que contou com a presença do prefeito Eduardo Paes. A travessia, um marco para a navegação aérea mundial ocorreu de 30 de março a 17 de junho de 1922, quando os aviadores portugueses Gago Coutinho e Sacadura Cabral partiram de Lisboa, em uma aeronave batizada de Lusitânia, e realizaram pela primeira vez a rota aérea que ligou Portugal ao Brasil.

Com informações da Agência Brasil. 

Internacional Em visita ao Brasil, presidente do país, Marcelo Rebelo, falou da ação Rio de Janeiro 02/07/2022 – 16:43 Sâmia Mendes / Guilherme Strozi Ligia Souto – Repórter da Rádio Nacional Portugal visto brasileiro mercado de trabalho marcelo rebelo sábado, 2 Julho, 2022 – 16:43 94:00

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: