Conectado por



Geral

População pode participar do ciclo de audiências públicas referentes ao Projeto de LOA


Compartilhe:

Publicado por

em

Sempog disponibiliza um formulário online para coleta de dados

Sempog disponibiliza um formulário online para coleta de dados

A Prefeitura de Porto Velho inicia em março as discussões sobre o orçamento do próximo ano por meio das audiências públicas com a comunidade da capital e dos distritos, visando a elaboração do Projeto de Lei do Orçamento para o ano de 2025. Os primeiros trabalhos já estão agendados para os dias 19 e 21 de março de 2024.

Como forma de incentivar ainda mais a participação dos munícipes, especialmente os que não podem comparecer às audiências de maneira presencial no processo de elaboração, tanto do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) quanto do Projeto da Lei Orçamentária Anual (PLOA), a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempog) disponibiliza um formulário para coleta de dados, a fim de conhecer as necessidades do bairro e distrito de cada morador. Clique aqui e participe.

O PLOA é realizado em duas etapas. Na primeira fase, a Prefeitura ouve a comunidade em geral para conhecer as suas necessidades.

Na segunda etapa acontecem as reuniões setoriais. Nesta ocasião, a Sempog se reúne com os secretários e equipe técnica de todas as secretarias para definir onde os recursos serão aplicados, conforme as demandas apresentadas. Nesta oportunidade, é também entregue aos secretários o relatório contendo todas as informações e demandas colhidas por ocasião das audiências públicas realizadas.

As duas audiências presenciais agendadas, neste primeiro ciclo de debates para ouvir a população da capital rondoniense, acontecerão no Teatro Banzeiros, nos dias 19 e 21 de março, no horário das 18h às 21h. Simultaneamente os trabalhos serão transmitidos pela internet pelo canal da Prefeitura no YouTube.

Texto: SMC
Foto: SMC

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: