Conectado por

Geral

Policiais do RJ encontram esconderijo de narcomiliciano

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes do Rio de Janeiro localizaram, nesta segunda-feira,  mais um esconderijo do narcomiliciano Danilo Dias Lima, conhecido como Tandera. Desta vez, foi em um sítio no município de Seropédica, na Baixada Fluminense. 

Ali, os agentes encontraram um carro clonado com a inscrição CGPOL (Corregedoria-Geral de Polícia Civil). Na ação, eles prenderam um homem identificado como segurança de Tandera e apreenderam um fuzil, uma pistola, vários carregadores e munições. O preso e o material foram levados para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, zona norte da capital.

Também nesta segunda, os agentes realizam outras diligências na Baixada Fluminense em busca de alvos, também ligados à milícia.

Em entrevista à Agência Brasil, o titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, Marcus Amin, disse que essa foi mais uma ação da Força Tarefa da Polícia Civil contra esses grupos criminosos no estado.

Amin confia que, com o trabalho da força-tarefa, em breve o criminoso será preso…

Esse foi o segundo esconderijo usado por Tandera que a polícia encontra. Na terça-feira passada, em operação na zona oeste do Rio, a polícia localizou um outro imóvel que também servia para abrigar o miliciano em uma comunidade, no bairro de Santa Cruz.

* Com informações da Agência Brasil

Geral Na ação, um homem identificado como segurança de Tandera foi preso Rio de Janeiro Policiais fazem ação contra roubos e furtos em vários estados 22/11/2021 – 18:10 Vitória Rangel (Rádio Nacional) e Luiz Claudio Ferreira (web) Ligia Souto*, da Rádio Nacional Milícia Polícia Rio de Janeiro segunda-feira, 22 Novembro, 2021 – 18:10 2:01

Fonte: Ag. Brasil

Mais notícias