Conectado por



Nacional

Polícia do DF apura denúncia de estupro dentro de hotel de luxo em Brasília


Compartilhe:

Publicado por

em

A Polícia Civil do Distrito Federal abriu investigação referente a denúncia de estupro em uma das acomodações do Meliá Brasil 21, um dos hotéis de luxo de Brasília.

O caso foi revelado hoje pelo site “Metrópoles”, e a vítima seria uma turista chilena que, de acordo com a reportagem, teria sido abusada por uma massagista terceirizada.

A reportagem, o Meliá enviou uma nota em que alega ter sido informado “sobre um suposto caso de assédio a uma de suas hóspedes, ocorrido no último dia 19/12/21”.

O hotel informou ainda que “está prestando todo o suporte para a investigação do mesmo, bem como todo atendimento necessário a hóspede”.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil do Distrito Federal, que confirmou que o caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.

“Há o registro de ocorrência. Não repassamos detalhes do fato com a finalidade de preservar a vítima. A Deam I prossegue com as investigações”, informou a instituição.

Segundo reportagem do Metrópoles, a chilena teria solicitado serviço de massagem ao gerente do hotel. A prestadora de serviço foi então acionada e, de acordo com as imagens do circuito interno, teria sido a única pessoa a entrar no quarto da vítima. No local também estava o filho da turista.

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: