Conectado por



Nacional

Polícia Civil recupera caminhonetes furtadas da Secretaria de Saúde de Contagem


Compartilhe:

Publicado por

em

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que as equipes do 2º Departamento de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, localizaram nesta quinta-feira (4) as outras duas caminhonetes Toro furtadas do pátio da Secretaria Municipal de Saúde na noite da última segunda-feira (1). Uma terceira já havia sido localizada anteriormente.

Segundo a PCMG, após uma “investigação qualificada” foi possível recuperar os veículos. Uma pessoa foi presa pelo crime de receptação.

O local onde os veículos foram encontrados ainda não foi divulgado. “As investigações continuam para identificar a participação de outras pessoas”, afirmou o órgão.

Entenda

Três caminhonetes Fiat Toro, avaliadas cada uma em cerca de R$ 120 mil, foram furtadas do estacionamento da pasta no início da semana. Uma delas foi encontrada pelo Polícia Militar abandonada no estacionamento de um prédio no bairro Bonsucesso, na região do Barreiro, capital, na manhã da última terça-feira (2).

Nas imagens das câmeras de segurança não há indícios de arrombamento do cadeado, e, aparentemente, as pessoas que abriram o portão tinham a chave. No vídeo é possível ver que os criminosos chegam em um outro carro, abrem o portão saem com as caminhonetes e voltam a fechar a entrada. Veja: 

A secretaria informou que os veículos não estavam circulando ainda.  A necessidade de caminhonetes para a vigilância sanitária é porque os venenos utilizados no combate à dengue não podem ir junto aos passageiros.

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: