Conectado por



Geral

PM mobiliza mais de 18 mil agentes para réveillon no RJ


Compartilhe:

Publicado por

em

A Polícia Militar do Rio de Janeiro vai mobilizar mais de 18 mil agentes e 2.280 veículos para atuar em todo o território estadual nas festas de réveillon, com destaque para a capital fluminense e as cidades litorâneas, sobretudo as da Região dos Lagos.

O efetivo será 17% superior ao mobilizado na passagem de 2019 para 2020, antes do início da pandemia de covid-19. O esquema especial de policiamento começa às 8h de sexta-feira e se estende até às 20h de sábado.

Apesar do cancelamento dos shows musicais e das restrições de acesso em direção à orla da cidade do Rio de Janeiro, o planejamento de segurança para os festejos em Copacabana prevê um reforço maior de policiais para o bairro. Vão atuar, tanto na orla como nas ruas do bairro, mais de 2.400 agentes.

Pela primeira vez, as equipes de patrulhamento vão atuar com câmeras portáteis. Trinta torres de monitoramento eletrônico vão ser instaladas e veículos vão ser posicionados em pontos estratégicos de Copacabana. Helicópteros e drones também vão ser utilizados para o monitoramento da orla, ruas, vias expressas e rodovias estaduais e federais, além dos locais com queima de fogos.

Geral Rio de Janeiro Copacabana terá três postos de saúde para emergência no réveillon 30/12/2021 – 17:28 Sheily Noleto/ Renata Batista Tatiana Alves – Repórter da Rádio Nacional Rio de Janeiro réveillon quinta-feira, 30 Dezembro, 2021 – 17:28 1:42

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: