Conectado por



Política

Partido Progressista (PP) declara apoio à pré-candidatura do prefeito Ivair Fernandes


Compartilhe:

Publicado por

em

O Partido Progressista está cada vez mais fortalecido e unido para apoiar a pré-candidatura de reeleição do prefeito Ivair Jose Fernandes (PSD) na eleição deste ano em Monte Negro. O partido integrará uma frente ampla e multipartidária que defende a continuidade do trabalho que vem resgatando os valores e belezas do município de Monte Negro, bloco esse que já conta com apoio do União Brasil.

“Muito importante ter o apoio do Partido Progressista no nosso projeto. O PP é um dos partidos com boa representatividade em todo território nacional, que também conta com apoio de parlamentares do estado de Rondônia, como deputado estadual Lucas Torres e do Ex. Senador e Ex. governador Ivo Cassol”, disse o prefeito. “A pluralidade de apoios mostra que a cidade se vê representada na nossa administração. E é com ajuda de todos que temos reconstruído Monte Negro”, adicionou.

O Partido Progressista (PP) preparou uma chapa completa de pré-candidatos a vereadores e vereadoras. A legenda hoje conta com quatro vereadores, desses, dois vereadores que irão concorrer à reeleição: Antônio do Massangana e vereador Pedrão, que recentemente chegou às fileiras da sigla.

Para o presidente do PP, unir os filiados a candidatura à reeleição de Ivair Fernandes, é mostra para a sociedade que o partido está focado no bem comum da nossa cidade e da nossa, pois quando o trabalho é executado com de excelência tem que ser continuado, afirmou presidente Rui Costa.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: