Conectado por



Nacional

Pai luta na Justiça para manter guarda de bebê que teria sido vendida pela mãe


Compartilhe:

Publicado por

em

Mateus dos Santos Pereira, de 21 anos, luta na Justiça para reaver a guarda da filha de 8 meses após a bebê supostamente ter sido vendida pela mãe em troca de uma moto e R$ 2 mil no Pará. Ele denunciou o ocorrido junto aos pais logo quando a “transação” teria ocorrido.

A informação foi divulgada pelo “SBT”, na tarde desta sexta-feira (16). Conforme relatado à reportagem da emissora, a família tenta há sete meses conseguir a guarda da criança. Um liminar garantiu que ela voltasse para casa, em Conceição Araguaia, no Sul do Estado. 

Contudo, a família que tinha a tutela da bebê recorreu da decisão, e a guarda pode ser novamente perdida. Mateus e a mãe da criança tiveram um relacionamento em Brasília, no Distrito Federal, mas eles se separaram antes de a menina nascer. A mulher, então, registrou a criança sem o nome dele. Um teste de DNA foi realizado para comprovar a paternidade. 

Conversas da mãe da bebê demonstraram o interesse em vendê-la a um casal que não conseguia ter filhos. Conforme os avós paternos, a mulher alegou à Justiça que o pai não teria condições financeiras de sustentar a bebê. 

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: