Conectado por



Geral

MP denuncia acusados de assassinarem médico no Rio de Janeiro


Compartilhe:

Publicado por

em

Os autores do assassinato do médico Cláudio Marsili, ocorrido no último dia 19 de outubro, na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital fluminense, foram denunciados pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ). De acordo com a denúncia, Tiago Barbosa dos Santos, preso em flagrante, e Marcus Vinicius da Silva Pereira, que teve pedida a prisão preventiva à Justiça, praticaram o crime logo após roubarem o veículo da vítima.

A análise das imagens das câmeras de segurança no local mostrou que Tiago, teria empurrado o cirurgião para dentro de um canal que havia no local, antes de ser atingido pelo tiro.

De acordo com a denúncia, foi possível identificar que Tiago cai no canal e, logo depois, entra no carro da vítima e segue o veículo onde estavam seus comparsas. Uma testemunha que estava no local, confirmou ter ouvido um disparo de arma de fogo e, ao se aproximar, viu o veículo da vítima manobrando para sair da vaga, quando então conseguiu ver o corpo do médico caído no chão.

Após receberem a informação de que o veículo de Cláudio Marsili se encontrava na comunidade do Turano, na Tijuca, policiais militares foram procurar o carro, quando se depararam com Tiago em uma das casas.  No local foram encontrados documentos e objetos da vítima. De acordo com a Promotoria de Justiça, Marcus Vinicius fugiu, mas teve munições apreendidas em sua casa. 

Também foi apreendida a chave de um carro do mesmo modelo do médico, e o veículo utilizado durante a ação pelos denunciados. Exames confirmaram as digitais de Tiago no veículo usado pelos criminosos.

Marcus Vinicius foi denunciado pelo crime de roubo seguido de morte e por porte ilegal de munições. Já Tiago foi denunciado por roubo seguido de morte.

Geral Rio de Janeiro 21/11/2021 – 17:22 Roberto Piza (Rádio Nacional) e Luiz Claudio Ferreira (web) Tatiana Alves, da Rádio Nacional Rio de Janeiro Polícia domingo, 21 Novembro, 2021 – 17:22 2:08

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: