Conectado por



Geral

Montagem de postos de vacinação é cancelada por causa da chuva em SP


Compartilhe:

Publicado por

em

Devido às fortes chuvas que caíram na cidade de São Paulo, a prefeitura decidiu cancelar a montagem de postos provisórios de vacinação, como ocorre todos os domingos em locais abertos como parques e ao longo da avenida paulista, que fica aberta somente para pedestres.  

De acordo com a prefeitura, a medida foi tomada para segurança da população e dos funcionários. A cidade de São Paulo amanheceu nesse domingo com 9 pontos de alagamento. O corpo de Bombeiros registrou 47 chamadas para quedas de árvores e 6 para desabamentos. Na ocorrência mais grave, em Embu das Artes, cidade da grande São Paulo, uma mãe e seus dois filhos morreram soterrados. 

As chuvas foram suficientes para que o município atingisse a média do mês, de 255 mm de chuva, de acordo com o centro de gerenciamento de emergências. No próximo domingo, se não houver nenhum contratempo, haverá montagem de postos de vacinação provisórios. 

Nesta segunda-feira, a vacinação ocorre normalmente nos postos de saúde da capital paulista. Para encontrar um local onde se vacinar, basta consultar o site deolhonafila.prefeitura.sp.gov.br 

O mau tempo deve permanecer nesta segunda-feira em São Paulo, com céu encoberto e chuvas intensas no fim da tarde e noite.

Da rádio Nacional em SP, Nelson Lin

Geral A capital amanheceu com nove pontos de alagamento São Paulo Prefeitura de São Paulo suspende vacinação contra covid-19 Defesa Civil alerta para fortes chuvas no Sudeste Brasil tem 40 milhões de vacinados com dose de reforço contra covid-19 30/01/2022 – 15:28 Nelson Lin – Repórter da Rádio Nacional Vacinação São Paulo Chuvas covid-19 domingo, 30 Janeiro, 2022 – 15:28 1:17

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: