Conectado por

Nacional

Materiais inéditos de Marília Mendonça devem ser lançados em breve

Muito material inédito de Marília Mendonça deve ser lançado pela indústria musical muito em breve. Já estão prontas as gravações com a cantora mexicana Dulce María (ex-RBD), com Dom Vittor e Gustavo (irmão caçula da artista), com Guilherme e Santiago e com Ludmilla.

O clipe da música “Você não manda em mim”, que integra o projeto “As Patroas”, com a dupla Maiara e Maraisa, foi lançado uma semana após a morte da cantora goiana. Ainda não há informações sobre a manutenção da turnê do projeto, mas a dupla deve fazer muitas homenagens à amiga em seus shows. Caratinga, onde Marília se apresentaria no dia 5, deve receber Maiara e Maraisa no próximo dia 21.

De acordo com o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), Marília tem 324 músicas registradas. Até o momento, estão cadastradas 391 gravações suas e de parceiros. A maior parte dos rendimentos em direitos autorais da cantora vinha dos segmentos de Rádio e Show​, que corresponderam a mais 65% do que foi destinado a ela.

“Até você voltar”, em parceria com Juliano Tchula, foi a música de sua autoria mais tocada nos últimos 10 anos nos principais segmentos de execução pública de música, de acordo com o Ecad.

Para se ter uma ideia de como é impressionante uma jovem artista ter 324 músicas registradas, Roberto Carlos tem 676 músicas e 1.138 gravações cadastradas no Ecad. Números acumulados ao longo de seis décadas de carreira.

Noel Rosa, um dos maiores nomes da música brasileira, também morreu aos 26 anos e deixou 250 canções. 

Artista mais ouvida no Brasil nos anos de 2019 e 2020, Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo ocorrido no dia 5 de novembro, em Piedade de Caratinga, região Leste de Minas. 

Fonte: O tempo

Mais notícias