Conectado por



Nacional

Liliane Amorim: família da influencer processará médico que fez a lipoaspiração


Compartilhe:

Publicado por

em

A família da influenciadora digital Liliane Amorim, que morreu nesse domingo (24) em Juazeiro do Norte, Ceará, devido a complicações de uma cirurgia de lipoaspiração, processará o médico Benjamim Alencar, responsável pelo procedimento, acusando-o de erro médico. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (25) pelo “Uol”.

Conforme o portal, a advogada da família, Débora Helen Santos Araújo, argumenta que o cirurgião plástico teria “perfurado o intestino da paciente” durante o procedimento, o que “resultou em uma infecção generalizada”, resultando na morte de Liliane. A família espera que o profissional de saúde responda na Justiça por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

Ex-marido e pai do filho de seis anos de Liliane, José Bernardino de Sousa Neto, de 35 anos, registrou uma queixa contra o médico na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte nesse domingo, acompanhado da avogada.

“Se ele tivesse tratado como deveria, internado no pronto-socorro, ela talvez não tivesse morrido. Ele passou apenas remédios paliativos e analgésicos. Tudo isso está na queixa. Foi um erro muito grosseiro. Além da imperícia na cirurgia, houve negligência no pós-operatório. Ele não se atentou às queixas dela, de muita dor e mal-estar. Ele desdenhava dela, dizendo que era corpo mole”, disse a advogada ao “Uol”. 

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: