Conectado por



Nacional

Liberdade de Expressão deve vir com escuta respeitosa, aponta especialista


Compartilhe:

Publicado por

em

Qual o limite na hora de expressar alguma opinião? Com a internet e todo o avanço tecnológico, não são apenas jornalistas ou pessoas com acesso a grandes canais de rádio e TV que têm suas vozes ouvidas.

Basta um clique para que vídeos, fotos e textos sejam compartilhados nas redes, alcançando um público imensurável. Mas, o que fazemos com todo esse conteúdo?

Veja também Patricia Blanco participa do “Liberdade em Debate”, confira! Como o jornalismo pode despertar o olhar crítico dos alunos?

É exatamente sobre isso que a Presidente do Palavra Aberta, Patricia Blanco, fala em um podcast exclusivo do Clube Millenium. Para ela, “a liberdade de expressão não deve ter limites e permite que possamos nos expressar livremente. O que esse direito não permite é que…”

Ficou curioso? Quer entender melhor? Então assine e ouça!

Assine o Clube Millenium

Associados do Clube Millenium têm acesso a conteúdo exclusivo e analítico, que fornece informações sobre os principais temas do cenário econômico nacional. O assinante tem à disposição matérias e podcasts exclusivos. Além disso, os inscritos também têm a oportunidade de assistir e interagir com conselheiros do Instituto Millenium, no webinário.

Fonte: Exame

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: