Conectado por

DJ90

Nacional

Laura Cardoso e outros idosos comemoram vacinação no Rio

Publicado por

em

Depois de Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Elza Soares, foi a vez de Laura Cardoso comemorar a imunização. Aos 93 anos, a atriz exibiu seu cartão da campanha de combate à covid-19. No perfil da Central Laura Cardoso, a legenda da foto diz: “Laura foi vacinada hoje (6)! Que alegria! Viva a ciência!”.

Lima Duarte, 90, recebeu a vacina nesta sexta-feira, 5, em Indaiatuba, município de São Paulo, e comemorou nas redes sociais. “Enfim, vacinado! Tantas coisas eu passei ao longo dos meus quase 91 anos. Batalhas pessoais e profissionais, período de ditadura e repressão, e o mais recente: o isolamento e a luta pela vida diante de um inimigo invisível aos nossos olhos. Uma pandemia que nos trouxe a incerteza do que aconteceria nos próximos dias e meses. Mas a ciência venceu! Estamos tendo a oportunidade de ter a esperança de um recomeço e de dias melhores. E que essa esperança possa ser para TODOS!”.

Os moradores do Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, foram imunizados no dia 20 de janeiro. O lar de idosos abriga celebridades de todo o Brasil, como Zezé Motta, Paulo César Pereio, Ana Terra e Stepan Nercessian. A atriz Solange Couto, 64, também foi imunizada pois mora no local com a sua mãe.

Zezé Motta também comemorou a vacinação nas redes sociais. “Obrigada meu Deus, devidamente vacinada, CoronaVac, Instituto Butantan, Fiocruz, o meu muito obrigada. Aos 76 anos, hoje, agora, este momento, é um dos mais marcantes na minha vida dura porém cheia de sabor”, escreveu. “Fui vacinada no Retiro dos Artista, instituição que com muito orgulho sou vice-presidente. Hoje no Retiro os nossos 57 residentes foram devidamente vacinados.”

Fonte: O tempo

Todos os direitos reservados para @noticiasderondonia.com.br - noticias@noticiasderondonia.com.br