Conectado por



Nacional

Kalil e Moro são alvos de manifestantes pró-Bolsonaro em BH; veja vídeo


Compartilhe:

Publicado por

em

A manifestação pró-Bolsonaro, iniciada na tarde deste domingo (26), em frente ao Exército Brasileiro, na avenida Raja Gabaglia, em Belo Horizonte, terminou com gritos de protesto contra o prefeito Alexandre Kalil e contra o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, na praça Marília de Dirceu, no bairro de Lourdes, região Centro-Sul da capital.

Os manifestantes, que são contra as medidas restritivas de circulação adotadas na cidade por causa da pandemia do novo coronavírus, gritaram “Fora Kalil”. Mais cedo, os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro tinham percorrido a cidade em carreata, com buzinaço. Cerca de 40 pessoas participaram do ato. Eles também protestaram contra Sergio Moro, que deixou a pasta na última sexta-feira (24). “Moro, traidor do Brasil”, entoaram.

Na praça Marília de Dirceu, os manifestantes usaram um carro de som para gritar palavras de ordem. O Hino Nacional Brasileiro foi tocado e foi rezada a oração do Pai Nosso. Alguns manifestantes levaram cartazes, pedindo intervenção militar no país. Moradores do entorno, contrários ao ato, atiraram ovos nos manifestantes pela janelas dos prédios.

Fonte: O tempo

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: