Conectado por



Geral

Justiça do Rio mantém prisão de filha acusada de aplicar golpe na mãe


Compartilhe:

Publicado por

em

A Justiça do Rio manteve a prisão temporária da atriz Sabine Boghici, acusada de aplicar um golpe milionário na mãe de 82 anos, viúva do colecionador de arte Jean Boghici. A juíza Ariadne Villela Lopes, da Central de Custódia, considerou regulares o ato prisional e o mandado de prisão em flagrante e ressaltou que é vedado ao juízo reavaliar o mérito da decisão.

Outros três acusados de participação no golpe, Rosa Stanesco Nicolau e Jacqueline Stanesco Gouveia, apontadas como falsas videntes, e o filho de Rosa, Gabriel Nicolau, também passaram por audiências de custódia nesta sexta-feira e vão permanecer presos.

Durante a audiência, a defesa de Rosa informou que está reunindo documentação para pedir a revogação da prisão temporária dela. Já a defesa de Jacqueline pediu a revogação da prisão alegando que nada de ilícito havia sido encontrado com a acusada. O pedido, no entanto, foi indeferido pela juíza responsável pela audiência.   

Justiça Rio de Janeiro 12/08/2022 – 23:13 Bianca Paiva / Beatriz Arcoverde Fabiana Sampaio – Repórter da Rádio Nacional golpe milionário Operação Sol Poente sexta-feira, 12 Agosto, 2022 – 23:13 1:00

Fonte: Ag. Brasil

Publicidade

Mais notícias

Compartilhe: